Dicas Para Estimular O Trabalho De Parto



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Seja no uso de medicamentos homeopáticos, alopáticos (tidos como convencionais) ou combinados, é muito importante que um profissional veterinário seja consultado, já que, em alguns casos, as medicações misturadas podem não ser compatíveis, e isso pode trazer diversos problemas para seu bichinho de estimação.

Os medicamentos homeopáticos não apresentam efeitos colaterais indesejáveis e nunca houve nenhuma descrição de algum caso de intoxicação ou morte pela ação desse tipo de tratamento. Em alguns casos, nossos laboratórios, com a aprovação da classe médica, precisam fracionar os medicamentos em duas ou mais cápsulas, uma vez que volume total prescrito pelo médico não pode ser acondicionado em apenas uma cápsula.

Em cães, a homeopatia para animais tem sido introduzida aos poucos, especialmente por donos que já fazem uso da terapia e conhecem sua eficácia. Além disso, os medicamentos usados durante os tratamentos são menos agressivos para organismo do que os remédios convencionais.

Em boa parte das situações, os remédios homeopáticos podem, ainda, serem combinados a outros mais tradicionais, garantindo a eficácia de um tratamento; mas, mesmo quando usado sozinho, esse tipo de medicação pode trazer bons resultados e até mesmo médico ajudar na prevenção do aparecimento ou piora de doenças.

A homeopatia pode ser usada no tratamento de otites, alergias, diarreia, vômitos, gripes, conjuntivites, pneumonias, convulsões, melhorando a resistência do organismo do cãozinho, além da cura de problemas do comportamento. Na alopatia, há bons métodos de tratamentos para alergia, mas que apresentam restrições ao seu tempo de uso ou alguns com efeitos colaterais indesejáveis importantes que obrigam a suspensão do tratamento.

A duração do tratamento varia entre três e seis meses consoante os casos, com tomas diárias de grânulos homeopáticos e, claro está, que um tratamento desta natureza requer conselho de um profissional já que, para além de existirem diversas diluições, existem também diversas fórmulas e combinações homeopáticas que podem ser prescritas no sentido de obter melhores resultados.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Dicas Para Estimular O Trabalho De Parto”

Leave a Reply

Gravatar